quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia de cão!

Sabe akla merda de dia ki por mais ki vc tente, soh consegue pensar e fz cagada???
Pois eh..eh HOJE!
Nao sei de nd mais...
To com vontade de sumir.
Minha vida tah um saco.
Eu nao faço nd alem de trabalhar e estudar.
Acordo td dia 04:40..pego o busao lotado..trabalho o dia td, vo
pra faculdade, saio de lah 22:30, chego em cs 23:40 e a minha mae ainda arruma tempo pra me xingar.
Nao tenho dinheiro pra nada.
Nao posso sair.
Nao posso comprar.
Nao posso durmir.
Nao posso assistir tv(nein ligo..num gosto msm)
Nao posso ir no Mineirao ver jogo do Cruzeiro.
Nao posso usar camisa da Máfia.
Nao posso fik na rua.
Nao posso colocar um piercing.
Nao posso dexa a chave na porta qdo minha mae sair.
Nao posso fz minha unha.
Nao posso tomar refrigerante td dia(mas tomo msm assim).
Nao posso suicidar.
Nao posso chegar atrasada.
Nao posso usar decote.
Nao posso usar shot curto.
Nao posso trabalhar de jeans.
Nao posso usar meu vestido roxo.
Nao posso cortar o cabelo.
Nao posso bater uma tatoo.
Nao posso beber.
Nao posso fumar.
Nao posso dirigir.
Nao posso NADA!
Mas eu bebo, fumo, dirigo, uso a roupa ki eu qro, chego atrasada, gasto dinheiro, coloco piercing, saio, compro, corto o cabelo, uso jeans pra trabalhar, fico na rua, atrapalho namoro de td mundo.. n um posso fz nd, mas eu faço td...F O D A S pra td mundo!!!
E fodas pra quem nao gosta de mim, fodas pro meu pai!
Amo a Loh, a Kah e a Paulinha msm...e amo o Pedro! Ql ki eh o problema?!
Vai a merda quem nao tiver satisfeito!
A vida eh minha, e eu faço o ki eu kiser!
Se eu kiser me ferrar, problema meu!
Se eu nao kiser levar nada a serio..problema meu tbm!
Dane-se se eu tenho 17 anos..parece ki eu sou ''criança"...mas eu jah sei fz estrago.
VAI TD MUNDO PRO INFERNO!

By JehH =)

P.S.: Fodas pra vc ki ta lendo tbm.

Nenhum comentário: