sábado, 22 de março de 2008

Lohanna no mundo Fantastiko do Chaves!!


E volta o cão arrependido,
com suas orelhas tao fartas
O seu osso roido
e o rabo entre as patas..."
E como esse verso na historia original eh repetido 44 vezes... pode ter certeza ki vai m acontecer mais 44 merdas ainda... pode apostar!!
E ta chegando o Axé Brasil!!Agora me pergunta se eu vou?? Não pode deixar ki eu msm pergunto: Vc vai no Axé Brasil?? Não otaria vc não vai no Axé Brasil!! Vc vai fika aki em casa de pijama assistindo Zorra Total!! Não melhor... vc vai entrar no msn e vai tc com sua amiga Ana Paula!! Sabe pq?? pq só vai ter ela pra tc com vc.. sabe pq?? pq o resto do povo vai ter ido pro Axé Brasil!! E ela não vai pelo msm motivo ki vc... olha ki blz!!! Putz ki consolo!!
Mas deve ter coisa pior ki isso num deve?? AAh tem sim!!! Pior do ke isso, eh estar como eu estou agora...totalmente adaptada ao mundo do Chaves.... Em pelno sabado a noite to com a msm roupa ke uso td dia... comendo um sanduiche de presunto!!! E xingando Deus e o mundo no blog ki foi feito para postar minhas aventuras e alegrias do dia a dia!! tah vendo???
Isso ki eh vida!! O resto eh besteira...
Bom eu ja declamei o verso do Chavinho.... Ja comi o sanduiche de persunto do Chavinho!!!
Então... estou totalmente feliz aki na vila... opss (no meu quarto)!!
Agora ki estou ja totalmente infiltrada nesse universo... Falta contagiar a familia!!!
Daki a pouco meu irmão entra aki com sua roupinha de marinheiro achando ki eh o KIKO e me acerta sua BOLA QUADRADA rachando o meio da minha testa...
Então eu levo uns 20 pontos na cabeça... o medico me manda fikar de repouso e aí o ki acontece???
eu não vou pro Axé Brasil!!!
Aaahh mas kem precisa de Axé Brasil??
qdo vc pode ouvir o Sr. Madruga cantar unicamente e exclusivamente pra vc??
kero ver...
outra vez
seus olhinhos
de noite serena....
aaaapa puta ke pariu!!!! Acho ki eu pirei!!!
Ninguém tem paciencia comigo....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
By: Lohh

Nenhum comentário: