sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

começa Logo!!! xD

Graças a Deus meu curso começa segunda... Montagem e manutenção de computadores...
Hadwares e Redes!!!
Isso deve ser dificil pakas... numeros, numeros, e mais numeros.... Placas, sistemas, processadores, memórias, discos rigidos!!
Aaaaaaahh ja to doida aki...
Sem contar ki daki uns meses ja vou precisar de óculos... pq a tela regassa suas vistas... E eu preciso mto delas... ai como preciso!!
não... PÁRA TUDO!!!
imagina eu de óculos???
Ke horror.... mas td bem!! Vai ser só na hora do curso mesmo...
td pela realização profissional... :P
E vo correr atras do meu curso de ingles tb!!! Eu falando ingles??
Ai ning me aguenta agora!!!
Só ta faltando meu emprego.... Ke tah dificil de sair
Mas ke não ta impossivel!!
Ow... to pirando nos meu planos...to elétrica ao extremo!!
Kero fazer tanta coisa... Acho ke cada dia meu vai ter ke ter 48 horas...
rsrsrs...
aki tem planos pra TUDO!!
Menos pra namorado...rolo, ou coisa do genero!!!
toda vez ke eu mexo com planejar amores...
Só tomo... tomo, tomo, e tomo de novo!!
Então ki venham os cursos...
Os empregos...
e Ki se vão amores... melhor assim mesmo!!

Afinal pra ke amar?? rsrsrsrs

Deixa quieto....

By: Lohh

Nenhum comentário: