quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

(•ิ.•ั)


Talvez eu possa estar sendo displiscente, mas eh que eu ainda não consegui digerir muito bem e não compreendi o por que...
Tão pouco tempo, se conhecendo... conversando, e um carinho imensurável por ele crescia cada dia mais no meu peito, talvez pelo fato de eu ter conseguido enxergar atraves de uma tela fria de um computador uma pessoa tão parecida comigo, ou então por eu ter criado (falsas) esperanças de que ele, não fosse cometer o mesmo erro do(s) outro(s)... Não, prefiro não acreditar na segunda hipotese e jogar a culpa no destino. Eu nao tinha intensão de prender ele assim de cara, muito menos me prender a ele, mas sei la, eu acreditei que com o tempo a gente fosse se completar... e pra variar QUEBREI A CARA!!
Foi tão pouco tempo mas tantas promessas, tanta sintonia, que parecia que a gente tinha vivido uma vida juntos! Também nao penso que esteja apaixonada, mas o simples fora me fez enxergar de uma hora pra ooutra que ele realmente era... Foi mais ou menos aquela coisa "a gente so da valor quando perde", mas eu tbm nao acredito que tenha perdido porque num deu nem tempo de realmente TER! Caramba... acho q fiz planos pra ele sem saber como seria o amanha ou se ele realmente estava disposto... Acho que nao existe um culpado por essa situação, talvez ele tenha visto nela a mesma "coisa" que eu vi nele e é assim que tudo funciona, agora a unica alternativa é abaixar a cabeça pro destino e encarar a vida como ela realmente é e esperar pra q venha o proximo fora! rs


By Kah

4 comentários:

Unknown disse...

.

"Um brinde ao destino!"

.

Enfim... Massa você ter feito um blog também. Sempre que atualizar, me avisa!

E continue escrevendo, que faz bem pra caralho!

Beijão!

P.S.¹: VOu linkar lá no meu, ok?

.

Flavinha disse...

Olha Kah,
Como dizia Guimarães Rosa "A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." E mais corajosa do que você IMPOSSÍVEL.
Você é uma pessoa que não existe meio-termo. Quente ou fria, que não aprendeu a ser morna... Com dois lados incompatíveis, e inconciliáveis. Você já sabe que suas forças e fraquezas pertencem à mesma moeda. O que as separa é uma linha que ela nem sempre consegue enxergar. Que encanta com o entusiasmo, a alegria e assusta com o desânimo e a tristeza (embora tenham o mesmo destino).
PARABÉNS por admitir sentimentos tão profundos e por ser essa pessoa tão especial. O seu talento encantará pessoas e lhe fará encontrar o VERDADEIRO homem de sua vida. Te amo muito!!!
Flávia

Unknown disse...

Adorei a mensagem e a foto!!!

Muito linda a amizade de vcs...

•◘♥♦"Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu." ♥♦•◘

Bruninha....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.