sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Liberdade pra dentro da cabeça!



Uhu!! enfim LIVRE! rsrsrs
Nem acredito.. hoje foi meu ultimo dia no serviço antigo!!! tambem trabalhei mais do que os 10 meses que fiquei lá! rs
Caramba... muita sorte.. ja no segundo periodo estaginado! hehe
Não sei ainda se vai ser o melhor pra mim mas que eu não aguentava mais ouvir akilo "minha lampada ta queimada!" "meu interfone estragou" aff
agora vou pra minha area... e com muito orgulho! sabe pq?
pq eu faço DERETCHO! hahaha Mas agora decidi!! VOU ESTUDAR! Eh não ri nao rsrsrs vou meter a cara nos livros meeeesmo decidi ser rica ao inves d perder tempo com homens hauahuahaua
Bom por enquanto to super empolgada com o emprego novo... vamo vê o q q dá neh?!

Ahh e como um dos principios basicos do direito eh o equilibrio amanha vao pro bar fzr o q???
BEBER, CAIR E LEVANTAR!!!!

By: Kah

Nenhum comentário: