terça-feira, 1 de abril de 2008

....

Viajando de orkut em orkut... dei de cara com um texto ki qse me fez cair da cadeira!!
Parecia ki eu tinha escrito!!!

Então com a cara de pau ki só eu tenho... fucei td... fui lah incomodar a menina com um scrap (detalhe nem conheço ela) e pedi pra ela pra poder postar o texto aki... (( pq ela tinha pedido no "quem sou eu" dela pra dar os creditos caso alg copiasse)) então ela muito gentil disse ki ainda vai fazer um comentario aki... assim ki eu postar!!! então lah vai!!!

....

O que acontece com você ?!
Você me olha e eu não entendo o porquê.
E eu finjo que está tudo bem, mas sei que não está.
É inevitável, eu finjo não ver, mas você sabe que a única coisa que faço é reparar.
Aquele olhar mexe comigo e eu não sei o que te falar.

Você olha e nada fala, já não sei o que pensar.
Será que o que te falta é coragem ?!
Ou será que tudo o que vejo é apenas uma miragem ?!
O que acontece é que já não consigo mais controlar.

Quando eu te vejo, o que eu mais quero é confessar.
Você me acha descolada, interessante e divertida.
Mas você não sabe dos meus medos e não se toca das minhas investidas.
Tudo o que eu sinto, é tão grande que não cabe em palavras

E ontem eu sonhei, sonhei com mãos dadas.
Você sabe o que diz aquela música ?!
‘Quero te amar hoje, caso não tenha o amanhã.’
É isso o que eu quero, é com isso que me ocupo toda manhã.
Pouca me interessa o que falam de você...

O que importa é o que eu sei, e o que eu sei é que é você.
E não adianta negar, não adianta dizer que não!
Você sabe que é automático – você + eu -, coisas do coração.’

19/319/3/2008 – 3:58 By: Kyene Becker da Silva.

Eu curti mto esse texto!!
Acho ki tem "alguma coisa" nele ki tem a ver cmg!!!
Ow talvez ele todo neh??
rsrsrsrs!!!


By: Lohh

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi ! Como promessa é dívida, cá estou eu. Muito obrigada por divulgar meu texto e sinta-se em casa quando quiser mais algum. ;P Blog muito legal o/ ;*ão linda