sábado, 5 de abril de 2008

Nossa historinha!!


1 ano e meio de amizade neh??
parece pokinho....mas jah valeu por uns 20!!
isso eh certeza....
1ª eu odiava ela....pq ela era feia e ia pra escola com uma mochila que parecia mochila de acampamento...
2º o menino que eu gostava era doido pra da uns pega nela...
Aff como eu odiava essa menina feia magrela...
Mas como eu sempre me identifiquei com pessoas otarias...
justamente por ser otaria tbm...
Um dia vi essa menina bancando a ridicula chorando por causa do ex namorado dela...
no patio da escola....(sempre tem ke ter homem no meio... ohhh raça ke não presta)
agente era da mesma sala... mas nem trocava mta ideia com ela nãoe td mundo em cima dela falando um tanto de coisa e deixando ela pior do ke tava...
Sabe qdo vc sente que tem que fazer alg coisa...??
Pois eh...olhei pra ela e disse assim:
Eh mto facil quem ta de fora falar... mas só quem passa pelo ke vc ta passando sabe como eh de verdade!!
Lembro disso até hj... foi desse jeitinho!!
e foi automatico....Ali nakela hora agente jah sabia o ke ia ser dali pra frente...
Agente passou fikar conversando por horas... contando historinhas de coisas ke jah tinha passado a seculos...
Chorando... (pois migah tenho ke contar)
E o nossa amizade foi crescendo assim...
De simples colegas de sala...Viramos amigas...parceiras... irmãs!!!
Começaram os apelidos idiotas... as crises de riso!!
Matação de aula... as parcerias mais finas neh migah??
Altos rolos ao msm tempo....
Obrigadinha por td ki vc jah fez por mim!!!
Vc eh importante de mais pra mim amigah!!!
Pq vc me ajudou qse um ano depois qdo eu tb tv chorando no patio da escola...(kkkkkkkkkkkkkk) pra vc ver o ki a convivencia num faz....fikei igualzinha ela... só vexame!!
Pq td de ruim que agente passar vai pra conta do Sr. Etelvino amigah!!
Preocupa não... e um dia c vai ver o ki ele vai fazer com essa conta!!
Paulinha... amo - te!!!


By: Lohh

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooosa... vcs duas só manota!!!

kkkkkk