sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pendura na contaaaaa!!!


Noossa sem noção!! Acho ke cheguei no limite do meu stress!!!
Como ki pode... será ki eu to errada sempre??
num tem uma vez... uma vezinha ki eu esteja certa nessa vida??
A minha vida ultimamente tah igual repartição publica....
Akeeele taaaaanto de gente pra tomar conta...
Mas num tem um ki faz algo de util pra mim....
Só gente pra encher o saco!!!
Eu to sempre aki... indo pra onde eu não kero ir...
Não podendo ir onde eu kero....
O ki eu kero nunca conta.... o ki eu penso menos aina!!!
Não eh justo as coisas ki acontecem cmg!!
Alias.... não tem logika isso ser justo!!!
Acho ke hj eh o pior dia do ano!!
Acho ke pior ke hj.... Só amanhã msm!!!
Agora vou fazer o ke??
Gritar?? Bater?? Correr?? Xingar??
Ow... juro ke se adiantasse alg coisa eu fazia...
Fazia isso e pior!!!
Mas num adianta...
Então to pendurando na conta!!!
Isso msm!! Essa de hj vai pra conta!!
Ke por sinal jah tah bem grande....
Tão grande ke jah ta me cansando!!!
To sem vontade de fazer nd ultimamente....
Num sei o ki ta pegando cmg...
Alias... saber eu sei!!
Mas adianta falar??
Num adianta não....
O jeito eh fikar calada!!!
Como sempre fikei....
O mais foooda eh ki eu não fiz esse blog pra isso não!!!
Mas fazer o ke.... o unico ki num pode reclamar de mim eh ele!!
Pq ele num tem boca pra me xingar... nem mãos pra me enforcar....
nem pezinhos pra me chutar....
Pq se ele tivesse jah tinha me expulsado daki há mto tempo...
Pois eh achei alg em condição pior ke a minha!!!
Então aguenta firme!!

By: LOhh

Nenhum comentário: